jump to navigation

MULHERES QUE AMAM DE MAIS OU DE MENOS? APRENDA A SE AMAR LIÇÕES DA ACADEMIA! abril 7, 2015

Posted by Elza Prado in Diversos, Exercícios Terapeuticos, Fitness Corpo Mental, Terapia Floral.
Tags: , , ,
trackback

MADAMinha palavra hoje por inspiração vai para as MADA – Mulheres que amam demais! Elas acham que não precisam de ajuda porque seu comportamento “anormal” e considerado por elas normal. É muito sofrimento! Tanta dor! assim como muitas vezes a vergonha ou medo de contar a alguém o que estão passando!

Situações como:

– aquelas que de tão carentes se sujeitam às relações quando mesmo sendo esposa aceitam o marido com outra!

– aquelas que sofrem por antecipação achando que eles estão buscando outra (mesmo quando não estão! virando nóia mesmo) portanto quando a situação inexiste! mexem no facebook, no celular buscando pistas!

– aquelas que abrem mão de tudo, vida profissional só para ser esposa e mãe mesmo sendo ridicularizada, ofendida pelo marido ou namorado, e muitas vezes nem sexo rola, aceitando ser sombra somente.  E quando ele chega em casa fala um montão, as vezes até agride! “assédio moral”.  Mas….é assim mesmo! Fazer o que né?

Elas não encontram força nem para procurar ajuda, uma terapia por exemplo, medo de perder o seu “AMOR” se desvalorizam, entram em depressão! Qual amor? O amor por ela mesma que se perdeu no tempo e espaço.

O mais importante é que para tudo há saída e solução. Podemos ajudá-las a sair desse “amor dependente” que não é diferente de ser viciado!  Vocês acreditam que ao tomar essências florais isso pode mudar?  SIM, parece um milagre?  Em conjunto com tratamento médico, psiquiátrico, homeopático podem sim fazer milagre em sua vida, transformando esse comportamento.

Dos Florais de Minas as essências Guinea, Chicorium, Ruta, Lavandula podem auxiliar na reforma interna e trazer de volta a sua beleza.

O vídeo/áudio abaixo tem dicas boas de livros e muito mais. Aproveitem! Perguntas? Dúvidas? Profissionais que podem ajudá-las? Podem fazê-lo por aqui ou pela página da Academia Terapeutica no Facebook, que retornarei!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: