jump to navigation

A PROFECIA CELESTINA E SUAS VISÕES NO CAMINHO EVOLUTIVO fevereiro 19, 2014

Posted by Elza Prado in Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

LOTUSNeste momento do século 21 que estamos vivendo, com tantas descobertas na medicina e em tantas outras áreas explodindo, como o próprio Universo em expansão, tudo em função do Ser Humano ter qualidade de vida, ser feliz, ser saudável. Porém é tudo externo, tudo fora então porque uma sensação de vazio, tristeza repentina ou um desespero em conseguir prazer de maneira impulsiva!! A resposta é sempre a mesmo, volte-se para dentro, preste atenção em você mesmo! como? com tanto ruído ao redor! Pois é, meditar é uma solução para silenciar a mente mas poucos conseguem sossegar e internalizar-se nesse retorno ao lar sagrado. Em Vivências Celestinas há um trabalho todo voltado para a compreensão dessa Energia e a nossa ligação nesse emaranhado em que vivemos. Desenvolvido com o uso dos Florais de Minas as Visões Celestinas se apresentam como forma de nos auxiliar no entendimento da nossa presença e participação no emaranhado.
O curso Visões Celestinas com a Zuma Pavitra(mais dados sobre ela encontre no site http://www.floraisdeminas.com.br) em Suzano começa dia 15/03 das 9:00 as 18:00 hrs no Espaço Suzano sito à Rua Portugal Freixo, 266, convido a todos aqueles na busca do caminho evolutivo que se inscreva e venha assistir a primeira aula que corresponde a primeira visão.
As inscrições podem ser feitas com Elza Prado pelo telefone 99550-1416, pelo email elza.prado@uol.com.br ou no facebook na página de eventos VIVÊNCIAS CELESTINAS.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: