jump to navigation

TUDO É FÁCIL! julho 29, 2012

Posted by Elza Prado in Exercicios em Geral, Fitness Corpo Físico, Fitness Corpo Mental.
Tags: , , , , ,
trackback

TUDO, segundo a natureza dos meus pensamento, que penso repercute no meu corpo físico,  abalo, tremor gerando insegurança.  Já parou para pensar que tudo que é mau é errado? Daí é fácil saber se está certo ou não….  O nosso sistema interno sabe, a alma sabe aquilo que eu sinto, para saber o que limpar em mim.

Faça esse exercício: Sente-se na cadeira, pés no chão, costas eretas e sinta o seu peito, eu disse,  sinta o seu coração (core= centro+ ação = centro das seus sentimentos em ação) e vá dizendo para si mesmo: esta é apenas uma situação, não é um problema, coloque frases positivas que vai induzindo a mudança interna com o TUDO É FÁCIL.  não dá efeito se for só mental, há que se incorporar  o TUDO É FÁCIL, use a imaginação:  imaginem os relacionamentos se organizando, os clientes chegando, o dinheiro entrando, a saúde no corpo e na mente, a alegria de ter muitos amigos etc…. Estou lidando com tudo isso de maneira fácil.

A realidade da nossa alma é se sentir bem, em uma dificuldade dou um passo para trás e libero tudo, solto, solto, solto, isso é nada, nada, eu estou no fácil, tudo é fácil para mim não importa o tamanho do problema.  Tudo muda quando decido ficar do lado da minha alma.  Largo tudo isto na sua mão alma! Vou soltar, eu sou eu, o que importa é que eu seja feliz!  Não estou preso a nada! o que eu quero é uma vida boa, cheia de coisas e pessoas boas!

Sugestão postural para esta pequena meditação:Adoraria receber seus comentários queridos amigos que visitam este site.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: