jump to navigation

Fitness do corpo mental: programe a sua mente para a prosperidade – dia 29: Como me tornar uma fonte poderosa do bem dezembro 29, 2009

Posted by Elza Prado in Fitness Corpo Mental.
Tags: , , , ,
trackback

Espero ter despertado você para a verdade de que está em pleno controle da direção da sua vida.  Com este poder dos seus pensamentos, você pode literalmente criar as experiências em sua vida. Este é um estado incrivelmente libertador mas também de extrema responsabilidade.

Deve ter percebido que é pessoalmente responsável por todo tipo de experiência: as boas, as más, as lindas e as feias.  Somente você foi quem escolheu usar a mente de maneira a criar as experiências vividas. Obviamente, você teve muita influência ao aceitar como verdadeiras as crenças limitantes recebidas dos seus parentes, pais, educadores, amigos e mesmo de inimigos.  Entretanto, você sempre foi livre para aceitar a crença que quisesse. Então, PARE de acusar  ou culpar os outros, ou mesmo as circunstâncias pelas suas infelicidaes. PARE de se acusar! tudo que é necessário é mudar propositadamente todos aqueles aspectos que lhe fazem infeliz. Ao invés de perguntar: “Porque não está melhor?”pergunte-se: “Como posso fazer isto melhor?” Responsabilize-se pela sua vida, sua riqueza, sua felicidade. Decida fazê-lo melhor. Não acredite que a riqueza vai liberá-lo da sua responsabilidade. Como uma pessoa que compreende o poder do FOCO apropriadamente direcionado,  você está numa posição única para ajudar àqueles ao seu redor, vítimas da energia mal direcionada. Você pode fazê-lo com a sua riqueza e criatividade, aceitando o desafio de melhorar as circunstâncias que não são do seu agrado.  Seja inteligente e ousado e aceite a riqueza infinita do Universo como também a responsabilidade que vem com ela. Comesta atitude, você será uma poderosa fonte do bem neste planeta.

REflita por cinco minutos na verdade contida nestas palavras:

DECLARAÇÃO: “EU aceito deliberadamente a responsabilidade por esta vasta riqueza. Vou usar meu poder pessoal para melhorar minha própria vida e a vida de todas as pessoas ao meu redor”.

AÇÃO: Qual a coisa em sua própria vida, de alguém próximo ou mesmo a vida das pessoas em geral que eu gostaria fosse melhorada? Hoje, encontre algo pelo qual está insatisfeito e faça-se esta pergunta: “Como posso melhorar isto?” Hoje, aja não importa o quão pequena seja a ação, faça algo a fim de melhorar algo em sua vida ou de alguém. Decida-se por uma ação construtiva e aja hoje mesmo!

Hoje é o dia, a hora é agora, se não for agora, quando será? continuem comigo..

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: