jump to navigation

Fitness do Corpo Mental: Programe a sua mente para a prosperidade – Dia 26: Pedindo idéias geradoras de prosperidade durante os sonhos dezembro 27, 2009

Posted by Elza Prado in Fitness Corpo Mental.
Tags: , , , ,
trackback

Se você ignora os seus sonhos, como a maioria de nós, está perdendo um dos seus mais poderosos recursos. Seus sonhos são um link (conexão) entre a sua mente consciente/experiências e seus desejos do subconsciente (parte da nossa mente que nunca dorme). Sonhos são conexões na rede psicológica que nos liga aos outros seres humanos. Conforme Jung, os sonhos nos conecta à consciência coletiva e o poder dos sonhos pode nos ensinar tudo aquilo que nos é importante. A ciência moderna nos informa que usamos apenas 15% do nosso cérebro, seria mais preciso dizer que usamos 15% do nosso cérebro para promover processos físicos que a ciência pode explicar e os outros 85% estão envolvidos com assuntos que a ciência não pode medir: sua criatividade, suas emoções, seus sonhos. A verdade é que uma porção muito pequena do poder do seu cérebro é usada nos assuntos reais e práticos do mundo físico. A maior parte do seu poder psicológico está engajado em prover suas experiências, nas interações psicológicas sutis com pessoas que você encontra ou quer encontrar e está experimentando ramificações de experiências futuras antes mesmo de decidir vivê-las na realidade.

Preste atenção, não somente aos seus sonhos mas também à voz interna que sabe o que você deve fazer. Preste atenção às idéias, motivação e ajuda. Confie em sua intuição.

Reflita por cinco minutos a verdade contida nestas palavras:

DECLARAÇÃO: “Tenho fé na inteligência dos meus instintos e sonhos. Vou lembrar dos meus sonhos e saberei identificar qualquer informação”.

AÇÃO: Hoje, mantenha o seu caderno/diário junto a sua cabeceira e diga a si mesmo que quer se lembrar dos seus sonhos. Você pode inclusive pedir ao seu subconsciente para trazer idéias geradoras de bons negócios. Pela manhã, escreva seus sonhos e poderá aprender com eles. Olhe para os eventos em seus sonhos simbolicamente e poderá se surpreender com a sabedoria encontrada. Decida que vai prestar atenção também na sua intuição.

Hoje é o dia, agora é a hora e o momento, se não for agora, quando será? continuem comigo.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: