jump to navigation

Fitness do Corpo Mental: programe a sua mente para a prosperidade – Dia 22: Os poderes mágicos da generosidade dezembro 27, 2009

Posted by Elza Prado in Fitness Corpo Mental, Novidades!.
Tags: , , , , , ,
trackback

Tenho mencionado repetidamente que a fim de ser rico, primeiro devo gerar sentimentos de riqueza. Você deve se sentir próspero a fim de ser próspero e talvez o aspecto mais importante deste sentimento é a habilidade em tratar a si mesmo e aos outros com generosidade.  Hoje, você vai aprender uma nova maneira de abrir a sua mente para as maiores riquezas mesmo quando parece estar cercado pela escassez.

Ontem, reiterei a importância de ver o dinheiro físico como símbolo da sua energia criativa. Com este conceito em  mente você pode dar um passo adiante e ver todas as suas interações no mundo físico como símbolos da sua energia criativa e ainda com este conceito em mente, você pode dar um passo adiante e ver todas as suas interações no mundo físico como símbolos do seu estado psicológico atual.  Como tenho repetido inúmeras vezes,  tudo que você  experimenta na vida é atraído pelo direcionamento do foco, onde você coloca a atenção. Isto é literalmente verdadeiro. Com este conhecimento poderá analisar sua própria mente ao julgar suas experiências.

Se você não está feliz em algum aspecto da sua vida, então necessita de mudanças. A generosidade é um atalho para esta mudança.  Ao tratar-se com bondade, ao reagir às situações com bondade,  irá ràpidamente ensinar à sua mente de que pertence a este planeta, de que você ama e é amado, que tudo é como tem que ser e que você é cuidado eternamente. A bondade dissipa a raiva, o medo, a preocupação e o ressentimento. Agir com bondade e generosidade nos preenche com sentimento de valia, valor, merecimento. A gente merece ter felicidade, amor e riqueza.  Com este estado psicológico, você pode ser infinitamente bom e amoroso em todas as experiências e estará atraindo sem esforço, situações e eventos necessários que o levem para uma existência plenamente próspera. Vai perceber que as oportunidades antes fechadas se abrem para você. Tratando-se com respeito, carinho e bondade estará treinando a sua mente para o merecimento da abundância e magicamente estará atraindo experiências.

Reflita por cinco minutos na verdade contida nestas palavras:

DECLARAÇÃO: “EU mereço felicidade, amor e riqueza.  Trato a mim mesmo e a todos que encontro com amor e bondade”.

AÇÃO: Hoje, faça algo bom para alguém que você ainda não conhece e não diga nada a ninguém sobre isso. Simplesmente sinta o prazer de doar sem esperar retorno. Agora mesmo, decida fazer algo ou um ato de bondade que possa ser cumprido nas próximas 24 horas.

Hoje é o dia, agora é o momento, se não for agora, quando será? continuem comigo.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: