jump to navigation

Fitness do corpo mental: Programe a sua mente para a prosperidade – Dia 21: Sempre há o suficiente para suprir as nossas necessidades dezembro 26, 2009

Posted by Elza Prado in Fitness Corpo Mental.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Através deste programa de prosperidade tenho tentado imprimir em você a verdade de que o dinheiro é simplesmente um símbolo da sua energia criativa. Portanto, se você gasta a maior parte da sua energia em um trabalho que drena a sua vida, seu espírito, você vai sentir, inevitavelmente, um senso de falta. Se, contudo, você constantemente se esforça para gerar energia criativa e constantemente busca saídas para esta energia na tentativa de gerar renda irá aumentar a abundância na sua vida naturalmente.

A chave então é não buscar dinheiro na forma física, mas sim   procurar sentimentos de abundância e prosperidade e realmente sentí-las intensamente em sua vida. Afinal, como já mencionei, se você tiver 10 milhões e sua mente estiver repleta de medo de perder esses milhões, você não é rico. Por outro lado, você não precisa de um único centavo a fim de viver sua vida com exuberância e gratidão. A verdade maravilhosa que você está aprendendo agora é que ao estabelecer emoções em primeiro lugar, irá naturalmente e sem esforço gerar todo o dinheiro físico que precisar.

Nas próximas lições, você vai aprender a usar gestos para convencer a sua mente a compreender a natureza simbólica do dinheiro.

Por hoje, faça isto: coloque algum dinheiro numa poupança ou cofrinho e conscientemente decida que irá gastá-lo em algo que não considera uma necessidade. Não importa quão pequena é a soma do dinheiro, mas você deve decidir que de agora em diante já terá dinheiro suficiente para suprir as suas necessidades básicas e que poderá livremente gastar o que está guardando em alguma extravagância no futuro. Este dinheiro vai se tornar um ímã atraindo mais dinheiro por simplesmente saber que sempre terá uma soma para gastar prazerosamente.

Reflita por cinco minutos sobre a verdade destas palavras:

DECLARAÇÃO: “Dinheiro é um símbolo físico da minha energia criativa. A cada dia estou aumentando a minha habilidade em gerar intensidade emocional positiva então a cada dia estou aumentando a minha habilidade para atrair riqueza física para a minha vida”.

AÇÃO: simplesmente siga as instruções acima. Decida agora mesmo quanto dinheiro vai poupar para gastar e onde vai colocá-lo. Faça isso agora, prometa a si mesmo não vai gastar em necessidades básicas.

O dia é hoje, a hora é agora, se não for agora quando será? continuem comigo!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: