jump to navigation

Fitness do Corpo Mental: Programe a sua Mente para Prosperidade – Dia 4: Como mudar as suas crenças limitantes instantaneamente dezembro 4, 2009

Posted by Elza Prado in Diversos, Exercicios em Geral, Mensagens do Dia, Novidades!.
Tags:
trackback

Decidiu mudar? se comprometeu a agir? decidiu-se por uma meta financeira? Agora, a fim de reprogramar sua mente para aceitar altos níveis de prosperidade,  deve descobrir quais são as crenças que limitaram suas experiências no passado, para então decidir mudá-las conscientemente.

Se ainda não percebeu, no final de 30 dias uma coisa é certa: suas crenças atraíram as experiências que você experimenta na vida.  Não é sua inteligência, nem educação ou mesmo as circunstâncias que o deixaram insatisfeito, mas suas crenças limitantes sobre o significado de ser livre financeiramente.   Soa estranho?  Faça a si mesmo estas perguntas e responda com honestidade, e, lembre-se de que  nada se esconde da sua mente consciente,  se procurar, vai encontrar as crenças limitantes.

Quais são as associações negativas que você tem com relação ao excesso de dinheiro, ter muiiiiiiiiiiiito dinheiro! Seria um sinal de superficilidade? ou de que os ricos são ambiciosos? tipo dos que não estão nem aí para os mais pobres? pensa que a riqueza vai causar conflitos em sua vida? ou que vai arruinar suas amizades? ter dinheiro implica em ter responsabilidades demais? que quem tem muito dinheiro esquece da espiritualidade? tente chegar o mais próximo possível da sua principal crença sobre dinheiro.  Reflita sobre estas questões.  Por exemplo: para muita gente: “dinheiro é a raiz de todo mal” – ao redor desta crença, desenvolvem-se crenças paralelas que cairiam por terra se as crenças centrais fossem mudadas.  Você precisa perceber que o dinheiro não é bom, nem é mal, é apenas uma ferramenta para expressar a energia criativa manifestada no mundo físico.  Acredite, você é uma boa pessoa e usa o dinheiro proporcionando o bem estar de muitos. Perceba-se evoluindo para um novo nível em seu desenvolvimento emocional, espiritual e psicológico e que a abundância financeira vai permitir a sua expressão máxima, a de uma pessoa mais expansiva e evoluída.

Por cinco minutos reflita e sinta a verdade destas palavras:

DECLARAÇÃO: “EU  declaro que minhas antigas crenças são ilusões criadas pelos padrões limitadores da nossa sociedade. EU percebo agora que o dinheiro é apenas um símbolo e fa parte da minha energia criativa e como minha energia está evoluindo, a abundância vai se infundindo automaticamente na minha vida”.

AÇÃO: durante 5 minutos escreva todas as suas crenças limitantes com relação ao excesso de dinheiro.  Como se sente ao pensar que tem muiiiito dinheiro?  tente descobrir qual é a crença central? Daí, mude esta crença para o positivo e afirme esta nova crença por um bom tempo.  Se a crença central for: “é difícil ganhar dinheiro” simplesmente mude para “é fácil ganhar dinheiro” assim por diante. Além de repeti-la várias vezes ao dia, repita-a toda vez que tiver um pensamento negativo em relação ao dinheiro.

Hoje é o dia, Agora é o momento, se não for agora quando será? Encontre-me aqui amanhã.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: