jump to navigation

Desinibidor de Hábitos Negativos, isto existe? maio 27, 2009

Posted by Elza Prado in Exercicios em Geral.
trackback

O desafio é substituir hábitos limitadores por hábitos positivos, começando por acreditar no potencial fenomenal que temos e entender que o único obstáculo que nos detém é a maneira como NOS VEMOS.  Sejam quais forem as convicções limitadoras,.  nunca é tarde para mudá-las e criar um nível de auto apoio para fazer e conseguir aquilo que quisermos.

  Os 3 erros mais comuns ao  utilizar a“LEI DA ATRAÇÃO”

A febre do momento é o fenômeno do filme “O Segredo” que milhões de pessoas no mundo, inclusive no Brasil têm visto e que está sendo veiculado  como “a lei da atração”.  Ao utilizar esta lei universal você pode efetivamente criar a sua realidade.   Ao escolher os seus pensamentos estará atraindo aquilo em que está mais focado ou onde está sua atenção.  Soa simples demais para funcionar.  Se você viu o filme e tentou colocar em prática os ensinamentos e não funcionou,  então há alguns fatores que  o estão impedindo de alcançar seu desejo.

 1º. Erro:  NÃO DAR O TEMPO NECESSÁRIO PARA O SEU DESEJO ACONTECER  – IMEDIATISMO.  Para a lei da  atração não há tempo estabelecido.  A sua função é de manter seus pensamentos naquilo que deseja, Deus vai decidir quando e como trazer estes resultados para a sua vida.  Se você tem tentado usar a lei da atração não deve desistir porque nada aconteceu em duas semanas.  Algumas vezes pode levar meses e até um ano para que os resultados se manifestem dependendo daquilo que você quer.  Não vai aparecer repentinamente da noite para o dia. Não desista tão rápido.  Faça a visualização como se já tivesse obtido o seu desejo pelo menos duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite com isso irá acelerar o processo.

 2º. Erro:  NÃO ACREDITAR NO PROCESSO.   Acreditar é a palavra chave na lei da atração.  Quando você consegue driblar as suas dúvidas e crer que de fato vai funcionar então estará se movendo em direção aquilo que está pedindo ao Universo então agradeça pelo que já está obtendo, isto ajuda a fortalecer seu nível de fé no processo.  Como tem sido os seus pensamentos, cuidado que eles criam a sua realidade. Eles tem sido bons? Motivadores? Ou não?  Que tal acionar a alavanca de progressão do PIPB (Produto Interno Pessoal Bruto) com EU MEREÇO, EU POSSO, EU CONSIGO.

3º. Erro:  NÃO TOMAR AÇÃO ALGUMA.  Pelo filme provavelmente você deve ter entendido que tudo que tem a fazer é pedir.  Você pode não saber como obter o que quer, contudo,  ao visualizar o que quer coloca sua mente em outra freqüência, tocando idéias nunca antes imaginadas.  Isto permite você de achar os meios para encontrar o que quer.  Não pense que não terá de fazer nada.  Por exemplo, o carro dos seus sonhos não vai se materializar do ar,  ele será atraído a você. Fique atento para agir por inspiração.

Com isso em mente,   estará permitindo que a Lei da Atração  trabalhe para você e não contra você.  É uma lei universal tão efetiva quanto a Lei da Gravidade.

Texto de Luke Arthur (veja o site www.luke.theofficialsecretseminar.com)

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: